CENTRAL DE ATENDIMENTO

Com o intuito de auxiliar nossos clientes, reunimos algumas perguntas,
para sanar as principais dúvidas relacionadas a fabricação, pagamento e envio dos nossos produtos.


1TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas e devoluções do Bonita de Laço está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a quantidade de produtos selecionados em seu carrinho.

Além disso, certifique-se de ter escolhido as cores corretamente antes de comprar.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento (e-mail) dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.


Situações que podem acontecer - Veja o que fazer:

Insatisfação com o produto

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, porém será descontado o valor do frete.


Orientações:

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento, via e-mail contato@bonitadelaco.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Não serão aceitos kits incompletos.


Demora no tempo de entrega

Todos os envios são feitos através dos correios. Antes de comprar, verifique a estimativa de tempo de entrega em nosso site. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: contato@bonitadelaco.com.br

2DE QUAL MATERIAL SÃO FABRICADOS OS LAÇOS DE CABELO?

Cada um dos nossos produtos tem uma descrição do material usado na fabricação dos produtos.

Garantimos a escolha de materiais de primeira linha, para garantir o acessório de cabelo com altos padrões de qualidade.

3COMO DESCUBRO O TAMANHO DE CADA LAÇO DE CABELO?

Há várias maneiras de verificar o tamanho do seu laço.

Na barra de menu, os laços estão divididos por categorias de tamanhos, facilitando assim sua busca.

Além disso, na descrição de cada produto há a especificação da largura e comprimento que cada laço possui.

Clicando nas fotos, você ainda verá a imagem das dimensões dos produtos.

É importante enfatizar que como são produtos feitos a mão, podem ter pequenas alterações de tamanhos.

4QUAIS SÃO AS CORES DOS PRODUTOS?

As cores estão no nome da cada produto, porém você pode se certificar olhando as fotos.

Vale lembrar, no entanto, que cada monitor tem uma configuração diferente e podem apresentar pequenas variações de cor.

5QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MEU LAÇO DE FITA?

O serviço é propiciado pelos Correios e os prazos de entrega são determinados de acordo forma de entrega escolhida.

Para entregas via Sedex, estima-se que o produto será entregue em até 3 dias.

Já para o método de entrega PAC, o tempo médio de entrega é de até 6 dias.

Deve-se levar em consideração que os produtos só serão despachados após a compensação de pagamento.

Assim, que o a entrega nos Correios for realizada, enviaremos um código de rastreamento para você acompanhar seu pedido.

Caso você tenha dúvida sobre aprovação de pagamento ou durante as etapas de compra do seu produto, por favor, entre em contato.

6EM QUAL ESTADO OS PRODUTOS CHEGAM EM MINHA CASA?
Todos os nossos produtos são entregues em caixas seladas e os produtos são embaladas, garantindo que o produto chegue até você em perfeitas condições.
7QUERO RECEBER AS PROMOÇÕES DO BONITA DE LAÇO

Para receber nossas promoções, basta preencher os campos de assinatura de Newsletter do Bonita de Laço, localizados na lateral esquerda e no final de todas as páginas do nosso site.

Além disso, durante o seu cadastro, basta selecionar a opção desejo receber ofertas e promoções.

Pronto, dessa maneira você receberá todos os nossos comunicados.

Ainda tem dúvidas?

Entendemos que existe uma demanda por processos mais ágeis de compra, principalmente para situações emergenciais. Por isso, garantimos uma resposta rápida e eficaz para esclarecer quaisquer dúvidas!

47 999189008