Há várias maneiras de verificar o tamanho do seu laço. Na barra de menu, os laços estão divididos por categorias de tamanhos, facilitando assim sua busca. Além disso, na descrição de cada produto há a especificação da altura e comprimento que cada laço possui. Clicando nas fotos, você ainda verá a imagem das dimensões dos produtos. É importante enfatizar que como são produtos feitos a mão, podem ter pequenas alterações de tamanhos.
Cada um dos nossos produtos tem uma descrição do material usado na fabricação dos produtos. Garantimos a escolha de materiais de primeira linha, para garantir o acessório de cabelo com altos padrões de qualidade.
Todos os envios são feitos através dos correios. Antes de comprar, verifique a estimativa média de tempo dos correios. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@bonitadelaco.com.br
Todos os nossos produtos são entregues em caixas seladas, garantindo que tudo chegue até você em perfeitas condições.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto em perfeito estado e receber a restituição no valor da compra, porém o frete fica por conta do cliente. Orientações: Você deve entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@bonitadelaco.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. - Não serão aceitos kits incompletos.
As cores estão no nome da cada produto, porém você pode se certificar olhando as fotos. Vale lembrar, no entanto, que cada monitor tem uma configuração diferente e podem apresentar pequenas variações de cor.
O serviço é propiciado pelos Correios e os prazos de entrega são determinados de acordo forma de entrega escolhida. Utilize nossa calculadora de frete, presente nos produtos ou em seu carrinho de compras. Deve-se levar em consideração que os produtos só serão despachados após a compensação de pagamento.  Assim que a entrega nos Correios for realizada, enviaremos um código de rastreamento para você acompanhar seu pedido. Caso você tenha dúvida sobre aprovação de pagamento ou durante as etapas de compra do seu produto, por favor, entre em contato.
Para receber nossas promoções, basta preencher os campos de assinatura localizados na lateral esquerda e no final de todas as páginas do nosso site. Além disso, durante o seu cadastro, basta selecionar a opção desejo receber ofertas e promoções. Pronto, dessa maneira você receberá todos os nossos comunicados.
A política de trocas e devoluções da Bonita de Laço está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento aos detalhes e quantidade de produtos selecionados em seu carrinho. Além disso, certifique-se de ter selecionado as cores corretamente antes de comprar. Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à Central de Atendimento por e-mail dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Olá, Podemos ajudar?